OAT-OUTDOOR ADVENTURE TRAINING


O OAT (OUTDOOR ADVENTURE TRAINING) foi desenvolvido para estimular o processo de transformação de uma empresa em um curto espaço de tempo. Os executivos participam de uma atividade dinâmica e marcante, por meio de atividades de aventura ao ar livre em equipe, na qual teoria e a prática são trabalhadas simultaneamente.


Para garantir resultados reais, o programa de treinamento foi pesquisado em países como Austrália, África do Sul e Estados Unidos, e desenvolvido em parceria com renomados consultores das áreas de administração, gestão de carreiras, recursos humanos e especialista em gerenciamento de tempo.





O resultado foi um programa completo de transformação empresarial, baseado em liderança, integração, motivação e valorização de equipes.
Os workshops são desenhados de acordo com as necessidades de empresa, identificadas por meio de um diagnóstico prévio.
Há um trabalho de consultoria para que o programa seja adequado e possa contribuir para a
melhoria ou a solução de pontos críticos da companhia.




Além disso, o programa pode ser aplicado com segurança em qualquer público, já que permite adequar diferentes perfis de executivos, sem restrição à idade ou condições físicas.

Para ser parte de uma equipe de aventura ao ar livre é preciso concentração, disciplina, relacionamento interpessoal, liderança, comunicação e a percepção de que o papel de cada um causará efeito direto na equipe e em suas áreas de competência, quesitos indispensáveis para o sucesso de uma corporação.

O Challenge OAT foi desenvolvido para;
Presidentes, diretores e membros do conselho de administração;
Gestores e líderes com responsabilidade por decisões estratégicas;
Especialistas com atribuições na gestão profissional de pessoas performance e resultados,
Equipes em busca de alta performance e/ou integração.

0- A ARTE DE LIDAR COM PESSOAS
Desenvolvimento de lideranças

0- CRIANDO TIMES DE ALTO DESEMPENHO
Team building (trabalho em equipe)

0- CONHECIMENTO GARANTE O MELHOR CAMINHO
Análise de problemas e tomadas de decisão

0- RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Soluções para o entendimento e integração de equipes

0- ESTRATÉGIAS, OBJETIVOS E METAS
Gestão da disciplina

0- IDENTIDADE, VISÃO, VALORES E MISSÃO
Criando uma cultura dealta performance.

0- GESTÃO DE PROCESSOS E MUDANÇAS
Incentivando a transformação

0- A ARTE DE SER ENTENDIDO E CAUSAR PERCEPÇÃO
Comunicação (endomarketing)

0- OS RESULTADOS VÊM DAS PESSOAS
Motivação e gestão da performance

0- DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
Aprendizado por experiência e não apenas pela instrução